Wednesday, January 10, 2007

Say it loudly and proudly!

Sou um perdedor! Não só eu, mas todos vocês que não lêem este blog. Eu digo definitivamente nem literalmente, mas tenho certeza de que em cada pessoa existe um pouco de "esperanças perdidas" após uma tentativa fracassada para conseguir algo/alguma coisa.

Digo, novamente, não é definitivamente. Ninguém é perdedor e ponto final. Ninguém é perdedor por completo, também. Alguns mais, outros menos, mas nunca por completo. Afinal, se você chegou até aqui, é porque alguma coisa você fez, e, com sucesso, chegou aqui. Difícil, já que eu num divulguei este blog, mas não impossível. Volto a dizer, também, que todos nós já passamos por alguma experiência que trouxe, se não boas, más memórias e que deixamos de lado esse momento perdedor? Por bem ou por mal, de novo, isso te trouxe alguma experiência e aprendemos a não fazer o mesmo erro novamente.

Mas agora, reúna em sua mente as mais empoeiradas memórias de perdedor que você tem, e diga alto e com orgulho, eu, ao menos, já fui um perdedor!

Eu já fui um perdedor! E você? Diga também!