Friday, December 28, 2007

Diálogo IV

Após longa, muito longa, história de como a vida anda na... Uma semana de férias que passo longe de qualquer pessoa que estudou comigo esse ano, ouço, naquele momento um conselho:

-É velho... Não sei o que fazer!
-Pois é, sua situação ta difícil mesmo
-É... Qualquer coisa que eu faça agora, eu posso me foder muito
-Toma cuidado, pensa direito
-Eu sei, eu sei! Mas pensando eu só embaralho eles [os problemas] mais ainda...
-Caralho, eu me vejo no seu lugar
-Nossa: não queira estar no meu lugar
-Mas é sério!
-Tá, ué! Você se vê no lugar de um cara fodido?
-Velho...
-...
-Eu me vejo no seu lugar fazendo merda!
-...
-É sério!
-... PORRA!
-Que foi?
-QUE PUTA CONSELHO DE MERDA!

E eu ainda me pergunto o que leva uma pessoa a me falar tal tipo de coisa... Vejamos bem: quando você está mal, a única coisa que você não quer pensar é que você vai fazer merda. Sempre vem aqueles pensamentos, até para a pessoa mais pessimista estilo eu, de "Mas não... Vai ficar tudo bem. Eu vou conseguir resolver isso... Bola pra frente", e um boçal vem me falar esse tipo de coisa?! Sabe... Nem é pela pessoa, que é um dos amigos mais próximos e uma pessoa querida... mas é pelo tipo de comentário! Porra, Fabio!

Pegue como exemplo o que ocorreu acima, e façam-se [existe?] o favor de nunca repetir isso jamais, para ninguém!