Sunday, January 14, 2007

Fuck Brazil?

Eu tenho um sonho de me mudar deste país e ir morar nos Estados Unidos. Sim, Estados Unidos da América, a nação mais desgraçada do mundo. Todos odeiam, mas eu num posso falar a mesma coisa... Porém isso não vem ao caso agora. E esse sonho surgiu pelo motivo de eu praticamente odiar esse Brasilzão (eu não odeio por completo, mas isso também não vem ao caso).

Até aí tudo bem...Eu tenho posição para tirar minhas próprias conclusões sobre meu país de origem. Eu o conheço. Afinal, vivo aqui há pouco mais de 16 anos. Isso é uma coisa. Agora, outra coisa, é um norte-americano imbecil julgar um país através de um spammer de internet, e falar que é 90% floresta e mais outras atrocidades. Assistam a essa ofensa para o bom senso internacional:



E, depois de ter visto que falou (muita) merda (falar merda, típico de norte-americano. Claro, não vamos generalizar. Alguns.), fez este vídeo-resposta:



Não faço a menor idéia de que tipo de educação que eles recebem lá em cima, mas se ensinarem que o Brasil é 90% floresta, se a idéia normal deles é tirar conclusões da internet (coisa que nenhum ser humano com cérebro faz, porque na internet, já sabemos, é tudo mentira), até a educação pública do país-floresta aqui é melhor que a deles. E, convenhamos, não é nenhuma mentira que a educação fornecida pelo Estado aqui é uma bosta.

Agora, se ele tira conclusões de um país através de um spammer, num quero nem imaginar que conclusões tiraríamos (e alguns realmente tiram) se julgássemos os EUA através de notícias como essa:

"Menina de 14 anos entra em colégio dos Estados Unidos portando arma, munição e 6 pacotes de maconha" - Fonte desconhecida

Simplesmente patético.

PS1: Sim, eu gosto dos Estados Unidos.

PS2: Este não é um post em defesa do Brasil. Continuo odiando-o.