Friday, January 12, 2007

Ilusionistas profissionais

Novamente pensei em um texto um tanto quanto esclarecedor, pelo menos pra mim e tudo o que se aplica nesse momento em minha pacata-nas-férias vida. AS MULHERES SÃO ILUSIONISTAS PROFISSIONAIS! Não sabia disso? Pois é! Elas te passaram essa ilusão de que não são ilusionistas. Estranho né? Então!

Todos podem falar o que quiserem sobre as mulheres, mas que elas são essenciais na vida de qualquer homem/menino/garoto/onanista na face deste planeta... Ahhhh isso sim! Mas que elas são ilusionistas, não tenha dúvida. Só pensar um pouco... Tem as mulheres que passam ilusões "bem" (tão bem que dá vontade de você enfiar uma na fuça da coitada) , e outras que passam "bem mal" (azar da dita cuja).

Falo aqui de um fato que aconteceu comigo com minha primeira namorada [caso você leia isso: sim, é a mais pura verdade]: ela mais me humilhava/xingava/zuava do que me agradava. Se ela me amava, aí já é outros 500. Se ela me amava, porém me xingava, ela me passava a ilusão que ela me odiava, não sei porque (As vezes de medo, mas vai saber...). Viu. Uma ilusão que ela passou (errada) pra mim. Enfim, azar. =P

Agora tenho de dizer que tem umas que são tão legais, que voltam a passar a impressão errada. As vezes parece que tá afim, as vezes num da a mínima. Porra, vá cagar e para de me confundir, cacete! Ou seja menos legal, ou deixa bem claro! Tenho certeza que alguma mulher já te enganou ou te passou uma impressão errada... Só pensar.