Saturday, January 13, 2007

Bigui Bródi Barasiu

Sou só eu ou TODO MUNDO assiste essa merda? Programa com conteúdo cultural abaixo de 0 deveria ter tanta audiência assim? E será que todo mundo que assisti essa ofensa à televisão mundial, gosta da mesma? Faça um favor a você mesmo e GET A LIFE MOTHAFUCKA! Me da vontade de mandar um 69x Hit Combo na fuça de um animal na frente da TV com esse programa ligado.

O que vocês vêem de legal em olhar a vida dos outros trancafiada em uma casa? Ver as gostosas no banho de sol tudo bem e malhando com aquelas calças quase-calcinhas tá beleza, mas como todos os sites indicam que um truta de lá tomo banho peladão lá, é isso que você assiste? Pessoas sabe-se lá de onde retiradas que têm um destino certo (já que, em minha mente e porque não verdade, a Globo comanda toda aquela porra-louquice), é legal? Ou eu vivo em outro mundo ou eu vivo em outro mundo, porque puta que o pariu, num é possível.

Vai bater punheta velho! Vai beliscar parede, vai construir uma cadeira, vai comprar um patinho de borracha, vai beber, vai fumar, vai cheirar, vai jogar ioiô, vai joga pião, vai sentar na cadeira que você construiu, vai escutar música, vai baixar MP3, vai comprar jogo pirata, vai construir um garage kit, vai ler jornal, vai fazer um blog, vem ler meu blog, vai pra PUTA QUE O PARIU (desde que seja útil), mas vai fazer alguma coisa pra mudar essa condição social que fica o Brasil após uma estréia de um programa imbecil como esse... Tem tanta coisa melhor (como citado) pra fazer!

Agora sério. Se você assiste esse programa, pereça enquanto isso.