Wednesday, March 28, 2007

Mulheres...

Zero à esquerda é a expressão mais errada que existe desde que a matemática é matemática, e foi provado que o zero à direita é o que realmente não faz diferença. Mas enfim, contando pelo simples significado da expressão, quando se trata de mulheres, eu sou um insignificante zero à esquerda. E muito pelo contrário do que a maioria pode pensar disso, nem ligo muito não. Acho que me convenci, e já foi provado, que um dia chega minha hora, querendo ou não. Até o gordinho da padaria ali da esquina tá com a gordinha dele. Eu mereço, no mínimo.

Acho que sou o único que não dou prioridade nisso na minha vida, e tenho um amigo que admira muito isso em mim. Além de ser um fracasso total, e como já me fodi -e MUITO- com isso de amar, sosseguei. E nesse aspecto (geralmente corro muito atrás das coisas, insisto bem) eu realmente sosseguei. Desencanei total de sair correndo atrás das pessoas, quando você, na maioria das vezes num ganha nada em troca.

Consigo levar minha vida sem problemas, apenas com minhas músicas, meus videogames, meus ioiôs e meus problemas pessoas (que ocupam mais tempo do que qualquer outra coisa). Sobrevivo apenas com minhas coisas nerds no meu mundo. Adicionar mais coisas só pioraram as coisas. Como já piorou, e vocês não-leitores puderam assistir de camarote toda a merda que rolou comigo, nas últimas semanas. Porque piorá-la novamente, cometendo o mesmo erro seguido?

Agora caí realmente na real: saindo do trabalho, terei mais tempo para me dedicar ao que eu realmente gosto. Stickers, ioiôs, amigos, computadores e jogos.

E sobre mulheres, só me falta esperar, como já falei. Um dia chega minha hora certa.

PS: A situação descrita no texto "Cagada premedita (ir)reversível" aconteceu EXATAMENTE
como prevista no texto. Qualquer semelhança foi mera (ou não) coincidência. PS2: Eu não sou gay, pelo amor de meus futuros filhinhos.