Wednesday, May 14, 2008

O fim precoce de uma trilogia

Não me sentiria tão bem em acabar com a tragédia trilogia em outro momento se não agora. Com vários textos tão pesados, reclamações de pessoas e amigos que lêem o blog, faço o favor de guardar o último texto da trilogia (e talvez, quem sabe, um dia, soltá-lo, tornando a tona esta tão sombrio capítulo) para dar continuidade com múltiplas idéias que ando tendo de textos. E para criá-los com mais facilidade igualmente.

O último texto seria sobre "Quando te entendem errado", que me trariam a tona "some left over feelings", por assim dizer. Essa frase faz inexplicavelmente muito mais sentido em inglês do que em português, então vai nos estrangeirismos mesmo. E lembrar de tudo isso denovo, em um momento que, acho eu (pelo menos), que está muito bom... Não estaria fazendo um bem pra mim. Então... Foda-se.

Tocar "o blog é meu, eu escrevo o que eu quero", não vai adiantar, mas "os textos são meus, e preciso superar isso pra fazer textos mais decentes, mais recentes e mais frequentes" talvez me acabe até me ajudando.

Espero que entendam... Não errado, porque isso eu explico aí, um dia.