Monday, December 29, 2008

Mudanças

Aqui acaba o Blog Vinte Um.

VÁ PARA http://13desetembro.wordpress.com. AGORA!

Depois desse ano meio conturbado que tive, agora no pseudo-descanso que estou tendo. Umas férias forçadas, "merecidas" eu diria. Ano de cursinho é foda, e muitos textos sairão de muitas lições que aprendi esse ano, mas não serão mais publicados por aqui, sobre este domínio, nem sobre este nome.

Nesse tempo que estou tendo, eu parei pra pensar. Deixei de fazer muita coisa nesse ano pra me dedicar a algumas outras poucas, bem limitadas. Muita gente não acredita nisso que eu acabei de dizer, mas fodam-se redondamente. Quem sabe o que eu fiz, o que deixei de fazer, e o que passei esse ano sou eu, e não preciso provar pra ninguém a não ser a mim mesmo tudo isso. Depois desse breve desabafo comigo mesmo, adiante.

Nesse tempo que agora tenho eu iria voltar a me dedicar ao blog, já que fiquei sei-lá-quantos meses sem publicar nada. Mas não estava mais satisfeito com a minha página. Iria mudar o layout todo, já havia montado um layout completo na minha cabeça e sabia como iria fazê-lo na prática, o que demoraria mais tempo caso não tivesse planejado. Porém eu também não estava feliz com o nome, coisa que, se bem me lembro, desde a primeira publicação deste eu falei que não tinha muito porque, e que talvez mudasse futuramente, e o "futuramente" chegou agora.

Como nesse ano eu padronizei a maioria dos meus endereços eletrônicos com um nome decente, que eu gostei muito, eu queria fazer do meu blog este mesmo endereço. MAS, como o blogger é uma bosta e não checa quando os blogs que eles distribuem gratuitamente param de ser atualizados, ou só tem um pequeno post desde que foram criados, e deletem os respectivos para vagar endereço e tirar pesos mortos da internet, o endereço que eu escolhi não estava disponível (como muitos outros que quando eu criei o blog já estavam ocupados, e me fizeram por esse nome escroto, infelizmente, no blog) (e se fosse depender das pessoas escrotas que criam blogs para deletá-los caso elas não os usem mais, estariamos mortos, porque ninguém faz esse tipo de coisa).

A idéia de mudar de hospedagem já havia cruzado minha cabeça por um tempo, mas achava muito trabalho. Pra falar a verdade eu era um vagabundo e eu pensava que iria ter um trabalhinho a mais pra fazer isso, até perceber que eu não teria trabalho nenhum, e me consagrar vagabundo por completo por não querer me preocupar com isso. O blog já tava me
deixando de saco cheio, não sei porque, então mudei pra uma ferramente aparentemente muito melhor, muito mais "Web 2.0", e menos "Owned By Google". Não me da a liberdade desejada para fazer do layout tudo o que eu quero, mas em compensação eu não preciso necessariamente dessa liberdade, então acaba no empate.

Sem mais delongas, e cortando toda a explicação INÚTIL, que eu não devo PARA NINGUÉM: o endereço "13desetembro.blogspot" já estava ocupado pela jornada romântica de um post do casal homossexual D&G, e eu não queria mais o ".blogspot" da parte do nome, mesmo, então:

VÁ PARA http://13desetembro.wordpress.com. AGORA!

Melhor, maior e mais bonito. Oh yeah, babe! Até lá.