Thursday, April 12, 2007

Diálogo I

-Vamos lá fora.
--Pra quê? Tá mó frio! E a aula já vai começar...
-Porque eu quero conversar, comer meus M&M's e passar frio.
--Ok, ok... Bons motivos.
...
--E ae, tudo bem?
-Num tá bem velho. Eu continuo pensando nela. É impossível isso que tá acontecendo!
--Já falei pra você parar de pensar nela. Isso num vai acabar em nada.
-Tô ligado. Mas alguma coisa nela me marcou, sabe? Caso contrário, a gente num estaria aqui.
--E porque que você num vai falar com ela?
-Aí eu estrago todo o joguinho dela, e sucumbo diante desses joguinhos que as mulheres fazem.
--Então sofra...
-E o que estou fazendo, afinal?!
--Comendo M&M's
-De fato. Finalmente consegui achá-los, após longos 3 dias de busca. No açougue!
--Açougue?! E o que diabos você tava fazendo no açougue?!
-Comprando carne...
--É verdade, num tinha pensado nisso.
-Num tinha nem na padaria, nem no supermercado, e eu vou achar no açougue. Coisa mais estranha. Pelo menos me deixa feliz.
--E você esquece dela.
-Não. Aí já entra em outros méritos, e voltamos com a conversa de joguinhos...
--E o que mais te deixa feliz?
-Ela vale como resposta?
--Não.
-Então M&M's é uma das coisas. A Ju me deixa feliz. E música também me deixa feliz. Jogos também...
--Então vai jogar
-Nem, nem. Já to escutando música e comendo M&M's, um é pouco, dois é bom, e por aí vai... Sem contar que jogos me lembram dela, e aí já viu.
--Viu o quê?
-O que acontece quando eu penso nela, asno.
--E o que acontece?
-Não me faça repetir tudo denovo.
--A é: você fica mal, e compra M&M's, e vem falar tudo pra mim. Coitado de mim.
-É. Coitado de você...

Obs.: Diálogo são pequenos textos que começarei a fazer, já que algumas coisas que passam pela minha cabeça não se desenvolvem ao ponto de virar um texto decente. Espero que vocês, não-leitores, gostem. Obs.2: "Ela" é a dita cuja que há alguns textos descrevi. Descrevi não, mas passei o que aconteceu por aqui. Ju é uma amiga em particular, da qual morro de saudades. Obs.3: Um traço são as falas da minha pessoa, dois traços, de meu amigo. E são diálogos de fato.