Tuesday, May 08, 2007

Diálogo II

-Meus grafites tão se multiplicando igual coelho!
-...
-É sério. Toda vez que cai no chão, uma nova ninhada nasce.
(Lapiseira cai no chão)
-Aí ó! Deve ter uns 10 novos...
-Eles se multiplicam em uma velocidade muito grande! É quase impossível de acompanhar. Daqui a pouco eles vão sair com a tampinhada lapiseira por falta de moradia.
(Quebra a ponta, sem querer)
-Aí um filhotinho novo. Tchau filhotinho. Vai com Deus.
(Rindo demais...)
-Dá pra parar de rir um pouco?
-Minha lapiseira é um bordel de grafites. Deve ser uma putaria sem limites nesse espacinho minúsculo. Grafites tem essa proeza de multiplicar-se em menos de 1cm²... Isso é pra poucos.
(Chorando demais de tanto rir)
-Acalme-se... Não falo mais nada também.
-Só falo que to até com medo de abrí-la agora. Se eu abrir vai sair umas camisinhas voando, sutiãs e uma fumaça rosa vai tomar conta do ar em nossa volta. Típico de bordel...

10 minutos depois ele se acalma, com a cara e a barriga doendo de rir. Sinceramente, foi tão engraçado?

-Diálogo II- Dois

-Como você consegue ser tão magro, e não engordar?
-Eu só como merda. E falo muita também, pra balancear.

Obs.: Acho que diferenciar as falas por negrito é uma boa idéia.